Brindes personalizados para a sua equipa:

Porque é que deve apostar nesta estratégia?

Os brindes promocionais não são apenas para usar para fins promocionais, para conquistar e fidelizar clientes. Também podem, e devem, ser algo que deve investir e oferecer aos seus colaboradores.

A Mapa Brands passa a explicar esta estratégia por pontos porque, até os brindes têm um papel importantíssimo para motivar a sua equipa, para divulgar a empresa a partir dos colaboradores e até para criar um ambiente corporativo que possa atrair novos talentos.


PARA INCENTIVAR

Os brindes promocionais podem funcionar como um incentivo pelo bom trabalho e desempenho das atividades dos colaboradores, podem ser um incentivo às especializações e formações internas da empresa e, potencializam os resultados obtidos em performance de trabalho.




S93470

Bloco de notas.

Capa rígida. Com bolso interior e 80 folhas lisas cor marfim. 137 x 210 mm






PARA PREMIAR

Como dito, no ponto anterior, os brindes também servem para demonstrar reconhecimento, sempre que um colaborador atinge ou ultrapassa as expectativas no seu trabalho. Este prémio motiva o colaborador a continuar a ultrapassar os novos limites e serve de exemplo para a equipa. Caso a sua empresa não seja a favor da política de premiações em dinheiro, é sempre uma óptima opção premiar os colaboradores com brindes.




S93990

Caneca.

Cerâmica. Ideal para sublimação. Capacidade até 350 ml. Fornecida em caixa. ø83 x 98 mm | Caixa: 100 x 118 x 86 mm





PARA COMEMORAR

Existem imensas datas para celebrar internamente: o aniversário da organização ou de um colaborador; o fecho do ano com óptimos resultados; dias de uma profissão, etc.

Se adoptar este ponto, não só regista a data como um elemento importante, como, também, aproveita a oportunidade para melhorar o clima da organização e, de certo modo, motivar e incentivar à continuação do óptimo desempenho.





I310730

Mochila

Mochila anti-roubo para portátil 15,6``

30 x 45 x 14 cm







PARA DIVULGAR

Ao oferecer brindes de grande utilidade, aos seus colaboradores, está indirectamente a contribuir para a divulgação da sua organização. Como?


Tenha em mente que, ao distribuir brindes criativos, é uma forma de divulgar a sua empresa com a ajuda dos colaboradores. Aquele brinde será usado em outras ocasiões, pelo simples facto de ter utilidade, também, fora do horário de trabalho, e será visto por outras pessoas. Assim, pode levar à curiosidade e até mesmo ao desejo de trabalhar na sua organização. Isso acontece porque o brinde promocional leva à formação de uma imagem positiva e criativa sobre a empresa e pode atrair novos talentos.


Quem não gostaria de trabalhar numa empresa que oferece t-shirts, canecas, esferográficas, mochilas, etc, aos seus colaboradores?


Recompense a sua equipa!

15 visualizações